07 Mai 2018

Supervisores Financeiros visitam escolas vencedoras da 6.ª edição do Concurso Todos Contam

Os membros do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (CNSF) visitaram em março e abril, as escolas vencedoras da 6.ª edição do Concurso Todos Contam para entregar os prémios atribuídos neste concurso. As visitas decorreram em Marco de Canaveses, Gondomar, Coimbra, Foros de Salvaterra, Pombal e Cinfães.

No dia 20 de março, o Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, José Figueiredo Almaça, entregou os prémios para os 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, atribuídos, respetivamente, ao Agrupamento de Escolas de Marco de Canaveses e ao Agrupamento de Escolas n.º 1 de Gondomar.

No dia 18 de abril, a Vice-Presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Filomena Oliveira, entregou o prémio especial do júri ao Agrupamento de Escolas Martim de Freitas – Centro Educativo dos Olivais, em Coimbra.

No dia 19 de abril, o Vice-Governador do Banco de Portugal, Luís Máximo dos Santos, entregou os prémios para a educação pré-escolar e para o 1.º ciclo do ensino básico, atribuídos, respetivamente, ao Centro de Bem Estar Social de Foros de Salvaterra e ao Agrupamento de Escolas de Pombal – Escola Básica de Pombal.

No dia 20 de abril, a Vice-Governadora do Banco de Portugal, Elisa Ferreira, entregou o prémio de continuidade ao Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto, em Cinfães.