23 Mai 2017

Supervisores financeiros visitam escolas vencedoras da 5.ª edição do Concurso Todos Contam

Os membros do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (CNSF) visitaram em março, abril e maio, as escolas vencedoras da 5.ª edição do Concurso Todos Contam para entregar os prémios atribuídos neste concurso. As visitas decorreram em Foros de Salvaterra, Marco de Canaveses, Cinfães, Amadora e Coimbra.

No dia 7 de março, o Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, José Figueiredo Almaça, entregou o prémio de melhor projeto do ensino pré-escolar ao Centro de Bem-Estar Social de Foros de Salvaterra.

No dia 15 de março, a Vice-Presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Filomena Oliveira, em representação da Presidente da CMVM, Gabriela Figueiredo Dias, entregou o prémio de melhor projeto do 1º ciclo do ensino básico ao Agrupamento de Escolas de Marco de Canaveses.

No dia 20 de abril, a Administradora do Banco de Portugal, Elisa Ferreira, em representação do Governador do Banco de Portugal e Presidente do CNSF, Carlos da Silva Costa, entregou o prémio especial do Júri ao Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto, em Cinfães. Esta cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Costa.

No dia 26 de abril, o Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, José Figueiredo Almaça, entregou o prémio de melhor projeto do ensino secundário ao Agrupamento de Escolas Pioneiros da Aviação Portuguesa, da Amadora.

No dia 5 de maio, a Presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Gabriela Figueiredo Dias, entregou o prémio de melhor projeto do 3.º ciclo do ensino básico ao Colégio de São Teotónio, em Coimbra.