30 Out 2017

Semana da Formação Financeira 2017 | Gestores de PME

A 31 de outubro, os supervisores financeiros, o IAPMEI e o Turismo de Portugal dinamizam a iniciativa “Formação financeira para gestores de PME | Conferência & workshops temáticos”, que se insere nas comemorações da Semana da Formação Financeira e que terá lugar na Associação Empresarial da Região de Viseu. A iniciativa pretende sensibilizar empreendedores e gestores de micro, pequenas e médias empresas para a importância das competências na área financeira, bem como promover conhecimentos financeiros que contribuam para a tomada de decisões adequadas na gestão financeira dos negócios.

Durante a manhã, terá lugar uma conferência que conta com as intervenções do Presidente do IAPMEI, do Administrador do Turismo de Portugal e de representantes dos supervisores financeiros. O encerramento da conferência será realizado pela Secretária de Estado da Indústria, Ana Lehmann.

Ao longo da tarde, decorrem workshops temáticos sobre “Soluções de crédito – opções de financiamento”, “Soluções de financiamento no mercado de capitais”, “Construção de um plano de negócios” e “Os fundos de pensões na GRH”.

O programa pode ser consultado aqui.