05 Jun 2015

Conselho Nacional de Supervisores Financeiros visitou as escolas vencedoras da 3.ª edição do Concurso Todos Contam

Os membros do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros visitaram, em abril e maio, as escolas vencedoras da 3.ª edição do Concurso Todos Contam, para entregar os prémios atribuídos neste concurso. Foram premiadas escolas de Évora, Maia, Paços de Ferreira, Cinfães, Aveiro e Braga.

Nos dias 21 e 27 de abril, o Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, Professor Doutor José Figueiredo Almaça, entregou à Escola Básica Conde de Vilalva, do Agrupamento de Escolas n.º 4 de Évora, e à Associação de Solidariedade Social Mouta Azenha Nova, na Maia, os prémios de melhores projetos de formação financeira para o 1.º ciclo do ensino básico e educação pré-escolar, respetivamente.

No dia 29 de abril, o Administrador do Banco de Portugal, Dr. João Amaral Tomaz, em representação do Governador do Banco de Portugal, entregou o prémio de melhor projeto de formação financeira para o ensino secundário à Escola Profissional Vértice, em Paços de Ferreira, e o prémio especial do júri ao Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto em Cinfães.

No dia 8 de maio, o Presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Dr. Carlos Tavares, entregou ao Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Sanches, em Braga, e ao Instituto Duarte Lemos, em Aveiro, os prémios de melhores projetos de formação financeira para o 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, respetivamente.