28 Mar 2018

CNSF associa-se à 7.ª edição do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio

A CASES (Cooperativa António Sérgio para a Economia Social) lançou a 7.ª edição do Prémio António Sérgio para a Economia Social. As candidaturas a este prémio devem ser submetidas entre 2 de maio e 30 de junho de 2018, através do preenchimento do formulário no sítio de Internet da CASES e a entrega dos anexos remetidos por endereço eletrónico: premio@cases.pt.

Os supervisores financeiros associam-se à CASES pelo quinto ano consecutivo, com a atribuição de um curso de formação financeira aos vencedores do Prémio António Sérgio, nas categorias “Inovação e Sustentabilidade” e “Trabalhos Escolares”.

Esta edição do Prémio é uma das iniciativas que a CASES dinamizará em 2018 em tributo a António Sérgio, por ocasião do cinquentenário da sua morte.

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio reconhece as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido na implementação e difusão de projetos inovadores e sustentáveis, na produção de estudos e trabalhos de investigação, na oferta formativa de nível pós-graduado e na realização de trabalhos de âmbito escolar em domínios relevantes para a economia social. A edição deste ano do Prémio António Sérgio integra uma nova categoria, “Trabalhos Jornalísticos”, destinada a galardoar um(a) jornalista de nacionalidade portuguesa, autor(a) de trabalho publicado sobre um tema da economia social.

O regulamento da 7.ª edição do Prémio António Sérgio está disponível no sítio de Internet da CASES, onde serão também disponibilizadas as instruções e formulários de candidatura.