18 Mai 2015

Fundação Cupertino de Miranda celebra Dia Internacional dos Museus com atividades para jovens e seniores

Para assinalar o Dia Internacional dos Museus, a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda vai desenvolver, no próximo dia 18 de maio, um conjunto de iniciativas de educação financeira dirigidas ao público escolar e sénior no Museu do Papel Moeda, no Porto.

Para os mais novos serão realizadas atividades sobre o dinheiro e poupança às 10h30, às 11h30 e às 16h00, sob o lema “Poupa hoje, salva amanhã”.

As atividades dirigidas ao público sénior terão lugar às 15h00 e às 16h00 e têm como tema “Poupar para sonhar – juntos em transição”.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição prévia através do seguinte endereço: [email protected].