12 Abr 2016

CNSF associa-se ao Prémio António Sérgio 2016 da CASES

O Conselho Nacional de Supervisores Financeiros associa-se, pelo terceiro ano consecutivo, à CASES (Cooperativa António Sérgio para a Economia Social), no âmbito do Prémio António Sérgio, atribuindo a frequência de um curso de formação financeira aos vencedores das categorias “Inovação e Sustentabilidade” e “Trabalhos Escolares”.

O Prémio António Sérgio, criado em 2012 pela CASES, destina-se a homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido no setor da Economia Social, nas seguintes categorias: “Inovação e Sustentabilidade”, “Estudos e Investigação”, “Formação pós graduada” e “Trabalhos Escolares”.

Pelo segundo ano, a CASES atribuirá também um “Prémio Especial Personalidade do Ano”, que visa homenagear a pessoa singular que mais se tenha distinguido na área da economia social ou contribuído significativamente para o seu reconhecimento ou desenvolvimento públicos.

Nesta edição é de destacar a parceria com a iniciativa Portugal Inovação Social, com enfoque específico na categoria de Inovação e Sustentabilidade, prevendo-se a divulgação e promoção especial das candidaturas elegíveis recebidas e dos seus premiados nesta categoria.

As candidaturas ao Prémio António Sérgio para a Economia Social devem ser submetidas entre 1 e 30 de junho de 2016, através do endereço eletrónico premio@cases.pt. O regulamento do Prémio António Sérgio está disponível no sítio de Internet da CASES, onde serão também disponibilizados as instruções e os formulários.