18 Abr 2013
Novo site de Educação Financeira lançado pela Associação Portuguesa de Bancos
A Associação Portuguesa de Bancos irá lançar, no próximo dia 18 de Abril, o site de Educação Financeira “Boas Práticas, Boas Contas”.
Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e estabilidade financeira dos cidadãos, instruindo-os e informando-os sobre temas e conceitos financeiros básicos, que lhes permitam gerir o dinheiro e tomar decisões fundamentadas, sensatas e criteriosas.
A imagem deste site pretende ser transversal a vários públicos e capaz de integrar ou associar-se a outros programas de literacia financeira, nomeadamente os que são promovidos pelos bancos associados da Associação Portuguesa de Bancos.
A sessão de lançamento terá lugar nas instalações do Instituto de Formação Bancária, na Av. 5 de outubro, 164 – 2º andar, em Lisboa, no dia 18 de abril, pelas 11h00.